terça-feira, 31 de maio de 2011

SORRISO BRASILEIRO



Todas as noites 
Eu vivo por ti a clamar
Nos meus sonhos de fantasias
É só você que eu quero amar...


Você é o meu feitiche
Que nesse momento eu queria ter 
Me enchendo de ternura e amor
Me matando de prazer...


Meu feitiche, meu frenesi, meu furo
Tudo em um só homem
Quero que viva no meu coração
E encha meu corpo de puro tesão...


Só lamento por algumas amigas
Se meus poemas as escandalizam
Eu sou bem safadinha, amigas
E tenho o sorriso da Monalisa...


Meu sorriso é de Monalisa
Mas não é do pintou Leonardo da Vinci
Meu sorriso é bem brasileiro
Os homens daqui muito mal dá uma, quanto mais vinte...


Ai, meus amigos, desculpem-me
Eu sou sacana demais
Quando tento escrever um lindo poema
Acaba saindo só sacanagem... 




( Rakel Vianna )




30/05/2011... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário