terça-feira, 31 de maio de 2011

FIDELIDADE (1)




Fidelidade, quem tem, que continue assim!
Ser fiel é sorrir e chorar por um amigo
É estar ao seu lado em momentos felizes
Mas é segurar a mão dele
Nos seus dias mais difíceis...

Não virar as costas quando ele mais precisa
É sorrir para ele quando ele estiver desolado
É contar uma piada sem graça para ver ele sorrir...

Amigos fiéis é o que eu tenho de monte na minha frente
Não são reais, são virtuais
Mas são amigos fiéis para sempre...

Minha fidelidade é um ato de amor
De carinho e emoção
É só para falar para vocês
Que todos moram no meu coração...

Quando falo em amigos, falo nas amigas também
São pessoas queridas
Que me fazem tão bem
Serei fiel com vocês até o fim da minha vida...


( Rakel Vianna )


31/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário