domingo, 19 de fevereiro de 2012

VENHA AMOR

Olha, moço, se você soubesse o quanto te amo
Você não deixaria esse pobre coração em pranto
Desde o primeiro encontro em que bati os olhos em ti
Meu coração disparou e vi que você era meu encanto...

Você me fez ver que ainda consigo amar
Amar de verdade, com toda intensidade
Mas só quero amar você, e carinho te dar
Quero ser sua mulher e te entregar minha felicidade...

Não me machuque, moço, fingindo que por mim sente desprezo
Pois eu sei que você também me ama, seus olhos brilham ao me ver
Eu vejo através do seu olhar, como seu coração está aceso
Venha para os meus braços e não deixe esse amor nos absolver...

Não gosto deste seu orgulho, ele fere meu ego
Deixe de ser criança e venha ao meu encontro
Amo você por inteiro, e já falei que só à você me entrego
Quero você aqui pertinho de mim, chega de desencontro... 



Venha, amor, venha direto para mim,
se não for você, eu nunca mais amarei ninguém
É você que eu quero
É por você que há anos eu espero
Venha, amor, venha para junto de mim

Rakel Vianna

19/02/2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário