terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VAMPIRINHA


Amor, sei que você anda pensando na vampirinha
Como eu ando pensando em você, com ardor
Venha, vamos nos encontrar em um jardim
Para brincar de gato e rato até eu sentir seu calor...


Por mais que eu tente te encontrar
Foges de mim como o diabo da cruz
Menino, eu não mato, eu só mordo
Sou sua insônia, desespero, meu amado...sou sua luz


Te pegarei na curva, naquela curva do pecado
Te deixarei maluquinho, serei o seu tormento
Farás tudo o que eu desejar, ficarás abobalhado
Sugarei todo o seu sangue, serás meu alimento...


Eu sou uma vampirinha, a vampirinha do amor
Quero sentir o gosto de seu sangue em minha boca
Preencherei sua alma com meu amor e meu calor
Ceda o seu pescoço e me deixarás louca...


Rakel Vianna

31/01/2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário