sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

QUERO UM AMOR VERDADEIRO


Queria poder voltar a amar com ternura
Encontrar um homem que me compreenda
Me encha de amor e me dê abertura
Para falar de amor e fazer eu me sentir amada...

Amar é tão difícil quando não entendemos
Nosso próprio “EU” em nosso coração
E acabamos acreditando que o amor
É a mesma coisa que a paixão...

Paixão é o gosto da carne
É tesão, desejo, é uma cama somente
Depois vai cada um para o seu lado
Ficando o coração doente...

Já o amor é muito diferente
Ele nos faz cumplices em tudo
Basta um gesto e um olhar
Para entendermos que no amor vale tudo...

É sentir nossos cheirinhos mesmo distante
É ficarmos apreensivos para estarmos juntos
É ser verdadeiro um com o outro
É vivermos juntos oitocentos anos...

É ver os anos passarem e o amor
Sendo sempre renovado
Não são as linhas do tempo
Que acabarão com o nosso amado...

Amores verdadeiros, estes nunca se acabam
Eu quero, eu necessito novamente ser amada
Eu quero que meu homem fique bobo comigo
E eu com ele, toda abobada...

Rakel Vianna

27/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário