segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sou a Morgana do seculo XXI


Mesmo sendo uma bruxa neste século
Eu consigo criar tempestades de trovões
E em torno de vocês, faço um círculo
Para arrasar com seus corações...

Sou Morgana e não nego
E só tive um primeiro e único amor
À vocês, eu não entrego
Nem uma faísca do meu calor...

Minha vassoura tem quatro rodas
Com ela viajo ao redor do mundo
Procurando um novo amor
Mas não quero um amor vagabundo...

Enquanto não encontro um novo amor
Continuarei criando minhas tempestades de trovões
Em rios e mares, enchendo o mundo com ardor
Sou Morgana e adoro viver de emoções...

Nos meus olhos de Morgana
Caiem lágrimas cristalinas
E quando isso acontece
Eu volta a ser uma menina...

Amigas reais já me colocaram em uma fogueira
E dela eu escapei com esperteza e muita classe
Esse bando de bruxas fofoqueiras
Num toque de mágica as fiz que se esmiuçassem...

Toda mulher tem um pouco de Morgana...

( Rakel Vianna )

07/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário