quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ROSAS SÃO ROSAS


Rosas vermelhas de minha paixão
Digam para o meu amor
Que estou na solidão...

Rosas cor de rosa que me deixam feminina
Digam para o meu amor
Que sou sua menina...

Rosas violetas que me trazem tranquilidade
Digam para o meu amor
Que o amo de verdade...

Rosas amarelas da cor do ouro
Digam para o meu amor
Que ele é o meu tesouro...

Rosas laranjas que me deixam doidinha
Digam para o meu amor
Que por ele eu sou taradinha...

Rosas azuis da cor do céu
Digam para o meu amor
Que só ele é doce como o mel...

Rosas verdes da cor da esperança
Digam para o meu amor
Que junto a ele eu faço festança...

Rosas brancas da cor da paz
Digam para o meu amor
Que perto dele eu fico voraz...

Rosas cinzentas que estão a envelhecer
Digam para o meu amor
Que sem ele eu não sei viver...

Rosas pretas que exalam mistério
Digam para o meu amor
Que por ele eu vou até ao Monte Tibério...

Rosas são rosas, não importa a cor que tem
Pois todas as minhas rosas são só do meu bem...

( Rakel Vianna )

19/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário