domingo, 30 de outubro de 2011

DE VALOR A SUA ESPOSA


Tem homem que diz
Que a esposa é como uma irmã
Como eu leio tanta bobagem
De esposa, a mulher virar irmã...


Poupe-me de tanta besteira
Eu morro de rir com isso
Uma mulher que se submete à você
Merece mesmo ter este castigo...


Eles não tem uma irmã
Nem tão pouco uma esposa
Eles tem é uma empregada
Que vive lavando suas cuecas e louças...


Meu homem é que me dizia
Que para cozinhar eu era péssima
Para arrumar e lavar então
Eu era uma negação...e ainda sou


A única coisa em que me elogiava 
É que sempre fui envolvente
Pois sempre que em mim ele se encostava
Seu corpo fervia e ficávamos os dois quentes... 


 Não tinha hora e nem local
Para isso acontecer
Bastava encostar um no outro
Para os dois corpos começarem a ferver...


Saíamos de fininho
De onde estivéssemos
Para acasalarmos
E fazer um amor a sós...


Fuja desses homens de hoje em dia
Que dizem que a mulher é prendada
Eles não tem considerarão, mulheres
Eles as tem como uma boa escrava...


Desculpe-me, amigo, por tanta sinceridade
Mas sei que a maioria dos casados pensam assim
Esquecem que ao seu lado tem um amor de verdade
Dê valor à sua esposa, ela ficará doidinha por ti...




(Rakel Vianna )


30/10/2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário