quinta-feira, 30 de junho de 2011

FANTASMA DE UM AMOR



Entre lágrimas de saudades
Em meus sonhos te vejo
Sinto a falta de você, querido
Me dando o último beijo...

Um beijo ardente, de despedida
De um amor que se foi para sempre
Deixando meu coração em ferida...

Darei a volta por cima
Deste sentimento
Encontrarei novo amor
E tirarei o fantasma do meu pensamento...

Só assim votarei a viver
A viver com muita vontade
Com um novo amor a me querer
Um novo amor e uma nova realidade...

Não quero mais sofrer
Sofrer de saudades
Preciso reagir
E voltar para a realidade...

( Rakel Vianna )


30/06/2011

2 comentários:

  1. Nossa, isso aqui tá muito lindo minha Poeta... Lindo como você, viu!
    Bem, mais aqui também está... Vai la ver, se você gosta: http://poetisarakelvianna.blogspot.com/
    Beijos e me liga (21 8348-1200)

    Antônio Poeta

    ResponderExcluir