sexta-feira, 27 de maio de 2011

FADINHA DO AMOR



Quero você por inteiro
Só por uma noite
O meu amor, eu te entrego
Somente esta noite...

Esta noite vou te visitar
E embaixo dos seus lençóis vou estar
Deixando seu corpo em chamas
Para de mim você se aproveitar...

Eu faço um amor gostosinho
E não tem para ninguém
Te deixo bem doidinho
Mas só esta noite, meu bem...

Me chamam de fadinha
A fadinha do amor
Todas as noite visito uma casa
Para deixar meu frenesi e calor...

Nunca mais você vai esquecer
Pois seu corpo arderá em chamas
E meu cheiro de felicidade
Em seus sonhos você vai dizer que me ama...

Mas se você se negar
E não aceitar minha visita
Te transformarei em um sapo feio
Para o resto de sua vida....( risos )

Sou uma fadinha mandona
Não adianta dizer não
Abra sua porta e deixe eu entra
A porta do seu coração..
É só por uma noite, paixão...


( Rakel Vianna )





27/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário